domingo, agosto 27, 2006

Extinção humana voluntária.

Vamos acabar com essa merda toda, começando pela destruição da fonte de água e alimento. Depois é só cortar as relações sexuais, pra diminuir a taxa de natalidade e aí teremos, com sorte, a extinção humana.
Acho que deveríamos pedir emprestadas algumas daquelas câmaras de gás pra fazer um estilo meio "nazistinha", que isso sempre esteve na moda. As pessoas vão querer experimentar.
O que não podemos fazer é queimar um monte de gente de uma vez só. O cheiro, a fumaça, tudo isso iria chamar a atenção das autoridades competentes e contra o projeto.
Suicídio em massa não basta. Precisamos ganhar novos adeptos a esses hábitos de controle eficazes. O que a natureza nos dá, deixou de ser o centro das atenções para dar lugar ao concreto, certo? E, depois do possível surgimento do homem [não vou citar teorias, acho desnecessário], o equilíbrio passou a ser violado, diariamente. Não como um estupro seguido de morte. Mas como estupro, tortura psicológica, espancamento, cortes provocativos na garganta, partes do corpo decepadas, queimaduras de cigarro por todo o rosto... Algo assim. Agora o mundo está implorando para ser morto!
Deixando de buscar a causa do nosso sofrimento em nós mesmos, acabamos por colocar a culpa no mundo que não fez nada, a não ser reagir aos nossos atos. Pode não ser culpa nossa; pode ser culpa de nossos antepassados; pode ser culpa daqueles senhores engravatados e politizados. E então eu pergunto: A culpa é de quem?
Pare de buscar a felicidade láááá longe. Ela pode esta ao seu lado ou dentro de você, quem sabe... E se você sente culpa, tristeza ou vergonha de algo, seja forte, levante as mãos para o senhor do balcão e pegue os remédios. Quando chegar em casa abra com cuidado as caixinhas e encha a boca de barbitúricos até não poder mais e durma em paz, meu garotão!

4 comentários:

Lucas M. disse...

quw blog mais viadinho, depoi sei leio o post

bah

Lucas M. disse...

A Cila vai escrever um livro de auto-juda futuramente

agora eu li!

:D

Please, kill Me.

Anônimo disse...

Errr

É suicídio, não assassinato, seu bobo.

Anônimo disse...

Onde posso me alistar pra colaborar?